Torniquete de Porta IN.00.172.SR Satinado
IN.00.172.SR

Simple by Lydia Kümmel

Torniquete de Porta

Simple by Lydia Kümmel.
Torniquete de porta com roseta RC08M.
Desenhado por Lydia Kümmel nos anos noventa, teve como inspiração os puxadores usados nas carruagens dos comboios belgas.

Versão
Design: Lydia Kümmel
Material: EN 1.4301 (AISI 304)
Marca JNF Architectural Hardware
Design Lydia Kümmel
Acabamento Satinado
Material EN 1.4301 (AISI 304)
Série Simple by Lydia Kümmel
Versão SR
O torniquete de porta da coleção Simple, é uma peça de referência assinada por Lydia Kümel, cuja inspiração remonta aos puxadores das antigas carruagens ferroviárias belgas. Com um design depurado e intemporal, este modelo alia carácter e funcionalidade, sendo especialmente indicado para projetos de interiores que valorizam autenticidade e elegância discreta.
Produzido em aço inoxidável EN 1.4301 (AISI 304), garante uma excelente resistência à corrosão e elevada durabilidade, mesmo em contextos de uso intensivo. O acabamento Satinado é fornecido como standard, podendo ser personalizado com revestimentos PVD Titanium.